Feminino Sorriso aberto branco
Clareamento Dental

Temos o tratamento mais indicado para cada um

A busca pela estética é um fator de muita influência sobre o comportamento das pessoas e é indiscutível que o sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa. Cada dia mais as pessoas estão buscando um sorriso mais harmônico e isto inclui o clareamento dental. 
O clareamento é a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida ao longo da vida ou para promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos. 

O clareamento é um tratamento estético conservador seguro que não promove desgastes aos elementos dentários. 
A partir dos 16 anos o paciente já pode se submeter a este procedimento. 

Apenas as gestantes, lactantes e pacientes alérgicos ao gel clareador devem evitar este procedimento. 
Uma avaliação criteriosa  fará com que seu dentista opte pela técnica mais adequada. Se a feita no consultório com o gel clareador de concentração mais alta , ou se o caseiro, de concentração mais baixa. 
O que difere uma técnica da outra é a concentração do gel e o tempo de uso do mesmo. 

As sessões no consultório podem durar em torno de 40 minutos a 60 minutos e o número das sessões vai depender da quantidade de pigmentação dos dentes. De 2 a  3 sessões intercalas com o gel caseiro tem um resultado bastante satisfatório. 


Recomendamos evitar alimentos com corantes, ácidos e cigarros durante as sessões e após para longevidade do branqueamento.